Noivado Parque Ibirapuera - SP

Najara e Alexandre

Quando iniciamos na fotografia de casamentos não imaginávamos quantas emoções nos esperavam, para viver junto de pessoas tão queridas!

Esse foi um daqueles registros que a gente só agradece por vivenciar. Quando o Alexandre nos contou seu plano (que plano minha gente, que plano!) para pedir a Najara em casamento, nós ficamos contado os dias para o dia X chegar e ver tudo acontecer, em frente às nossas lentes.

Fomos até o Ibirapuera, onde muitos amigos foram cúmplices também, para que tudo saísse perfeito e a Najara não desconfiasse de nada.

E como o planejado, ela não desconfiava de nada. Foi surpreendida por amigos que seguravam placas indicando o caminho. E no fim, lá estava o Alexandre com olhos cheios de emoção, pronto para se declarar. Fez o pedido, ajoelhou (que cena 😍) e ela disse ... SIIIIIIIM!

Aaaah eu nem sei explicar o que foi aquilo! Que lindo participar de um pedido de casamento, o romantismo ainda existe <3

Najara e Alexandre nós agradecemos, infinitamente, por confiarem o registro desse dia tão importante à nós. Foi uma honra! 

G R A T I D Ã O

Lu e Ma